Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MUITAS VAGAS

Interessados deverão enviar CV para iparelho@sitka.com.br, mencionando no assunto o cargo ao qual está se candidatando.


GESTOR DE CONTAS/EXPORTAÇÃO - (URGENTE)
· Responsável pelo processo de venda, comunicação e condução comercial junto aos distribuidores/importadores e representantes dos produtos da empresa; identificar oportunidades nos mercados e clientes; estimar potencial de mercado; estabelecer negociações que resultem em contratos de longa duração; cumprir o planejamento de compras dos distribuidores; divulgar condições comerciais; analisar mix de produtos no distribuidor; analisar rentabilidade de preços; acompanhar fluxo do pedido e processos internos.

· Desejável experiência de 3 anos em empresas de autopeças

· Formação em Engenharia, Administração, Comercio Exterior ou Economia

· Conhecimento do mercado de autopeças na América do Sul

· Conhecimento do Pacote Office

· Conhecimento de aspectos logísticos e legais do comércio exterior, formação de preços e demonstração de resultados

· Espanhol e Inglês avançados

ENGENHEIRO DE QUALIDADE

· Atuará no setor de Qualidade Assegurada, no desenvolvimento de novos produtos. Para tanto terá contato direto tanto com clientes quanto com fornecedores

· Desejável experiência de 2 a 3 anos em empresas de autopeças

· Formação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia de Materiais

· Conhecimento de ferramentas da qualidade (FMEA, PPAP, APQP, PDCA, MAS)

· Inglês avançado

ENGENHEIRO DE PROCESSOS

· Atuará no desenvolvimento de processos e ações corretivas e de melhorias contínuas nos processos de fabricação já existentes, acompanhando os indicadores de desempenho

· Desejável experiência de 2 a 3 anos em empresas de autopeças

· Formação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia de Materiais

· Conhecimento de ferramentas da qualidade (FMEA, PPAP, APQP, PDCA, MAS)

· Inglês avançado




Obrigada mais uma vez!

Um grande abraço

Iara Martin Parelho
Sitka Consulting
Rua Gonçalo Fernandes, 153 - sala 92 - CEP 09041-410
Edifício: San Giovanni - Jd. Bela Vista. Santo André-SP
Telefones: (11) 4468.1421 / (11) 4436.8198 / (11) 9994.0394
E-mail: iparelho@sitka.com.br




----------------------xxxxxxxxxxx--------------------




**
*GERENTE *DE SEGURANÇA PATRIMONIAL
para Empresa Multinacional lider no Segmento que atua - Interior de SP

Atuação como Gerente pelo menos de 2 anos.
Formação Superior com pós-graduação.
Sólida experiência com Gestão das Políticas Corporativas de Segurança
Patrimonial adquirida em empresas de grande porte
Elaboração de políticas de segurança patrimonial;
Planejamento de instruções de segurança patrimonial;
Realização de contatos com autoridades publicas civil, militar, forças
armadas e federais;
Gerenciamento de todas as investigações internas e externas; análises de
riscos nas fabricas, de todos os contratos da área de segurança patrimonial,
escolta e alarmes.

A empresa oferece salário e benefícios atrativos de uma Multinacional.

Inglês fluente. Fará entrevista com chefias do exterior.
Por favor, neste momento só analisaremos profissionais com o perfil.
A vaga relacionada é para Segurança Patrimonial e não Segurança do Trabalho.

Enviar Currículo URGENTE, com pretensão salarial
cv.oportunidade@gmail.com



Paulo Ramos Assunção



----------------------xxxxxxxxxxx--------------------


Olá Walter

obrigada pelo teu retorno segue mais uma divulgação:


Coordenador Marketing

Ensino Superior Completo, Desejável: Pós-Graduação Cursando Administração de Empresas, Marketing, Vendas, Moda.
Bagagem desenvolvida na gestão e coordenação das ações de MKT e com a política de qualidade.

Preferencialmente que tenha atuado no segmento de moda.

Familiarizado com os seguintes conhecimentos: Informática: MS Office Informática e microsiga, Vendas; Normas e Procedimentos.
CV´s devem ser enviados p/ e-mail : selecao@ipoinstituto.com.br



----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



AUXILIAR CONTABIL



LOCAL: IBIRAPUERA

FEMININO/ MASCULINO

COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

CONHECIMENTOS E HABILIDADES NECESSÁRIAS: CLASSIFICAÇÃO DE LANÇAMENTOS CONTÁBEIS, CONCILIAÇÃO, APURAÇÃO DE IMPOSTOS COMO O PIS, COFINS, IRPJ E CSLL, IMPOSTOS RETIDOS, CONTROLE DO ATIVO FIXO.

SUPERIOR COMPLETO E/OU CURSANDO (PREFERENCIALMENTE CIÊNCIAS CONTÁBEIS).

SALÁRIO R$ 900,00 + VT + VALE REFEIÇÃO (R$ 9,00 P/ DIA), SEGURO MÉDICO, SEGURO ODONTOLÓGICO E SEGURO DE VIDA EM GRUPO DA PORTO SEGURO SAÚDE.

EFETIVO


ENCAMINHAR CURRICULO PARA michele@aportrh.com.br, ASSUNTO: AUXILIAR CONTABIL


ANALISTA IMPORTAÇÃO/ EXPORTAÇÃO



LOCAL: PINHEIROS

FEMININO

COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

CONHECIMENTO EM EQUIPAMENTOS E MATERIAS DE CONSUMO

DESEJAVEL: INGLÊS FLUENTE PARA CONVERSAÇÃO // ESPANHOL INTERMEDIÁRIO

SUPERIOR COMPLETO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA COM ÊNFASE EM IMPORATAÇÃO.

SALÁRIO EM ABERTO + VT + VALE REFEIÇÃO (R$ 11,00 P/ DIA), QUANDO TEMPORÁRIO E APÓS EFETIVAÇÃO TERÁ ASS. MÉDICA, ASS. ODONTOLOGICA, CONV.FARMÁCIA



ENCAMINHAR CURRICULO PARA michele@aportrh.com.br, ASSUNTO: ANALISTA IMPORTAÇÃO/ EXPORTAÇÃO


ANALISTA PROCESSOS DE NEGOCIOS JR



LOCAL: PINHEIROS

FEMININO/ MASCULINO

COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

CONHECIMENTO:

ESPECÍFICOS (MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, INFORMÁTICA, IDIOMAS

ETC.):

CONHECIMENTOS INTERMEDIÁRIOS: OFFICE, WINDOWS, OUTLOOK. EXPLORER, VISIO, GESTÃO POR PROCESSOS,

MAPEAMENTO/ MODELAGEM DE PROCESSOS, GED

BOAS NOÇÕES : ERP (DATASUL, MICROSIGA, RM..), BPM, BPMN, IDEF, PDCA, ISO, PMI, ITIL, COBIT, SOX

HABILIDADES:ÓTIMA REDAÇÃO, INGLÊS (LEITURA).

EXPERIÊNCIA PARA ENTREVISTAS E NEGOCIAÇÃO, ENTENDIMENTO DOS PROCESSOS E

APLICABILIDADE DA TECNOLOGIA AO NEGÓCIO

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

DOCUMENTAÇÃO DE PROCESSOS (WORD), DESENHO DE FLUXOS (VISIO)

PUBLICAÇÃO DOCUMENTAÇÃO/PROCESSOS (GED), AUDITORIA INTERNA

SUPORTE E TREINAMENTO DE USUÁRIOS, LEVANTAMENTO/ MAPEAMENTO DE PROCESSOS

SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS OU TÉCNICO

HORÁRIO DE TRABALHO: 8:30 AS 18:00 HS

SALÁRIO EM ABERTO + VT + VALE REFEIÇÃO (R$ 11,00 P/ DIA), QUANDO TEMPORÁRIO E APÓS EFETIVAÇÃO TERÁ ASS. MÉDICA, ASS. ODONTOLOGICA, CONV.FARMÁCIA



ENCAMINHAR CURRICULO PARA michele@aportrh.com.br, ASSUNTO: ANALISTA PROCESSOS DE NEGOCIOS JR



Michele
APORT ASSESSORIA EM RH
Tel: 3259-8827
www.aportrh.com.br


----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



De: Daniela [mailto:danielapv@fastshop.com.br]
Enviada em: terça-feira, 20 de janeiro de 2009 16:45
Para: Edgard Figueiredo Neto
Assunto: RES: Oportunidades para divulgação
Prioridade: Alta

Segue oportunidade


Se você puder passar para os seus contatos.


Analista de RH Planejamento e Performance de Pessoas.


O que é a área de Planejamento e Performance

A área de Planejamento e Performance, que é uma das divisões da área de RH, tem como uma de suas responsabilidades a gestão das avaliações de performance

O boletim é uma ferramenta de avaliação de performance dos funcionários, que analisa o desempenho individual através do resultado dos seus indicadores.



Responsabilidades do Cargo:

Terá como responsabilidade a implantação do boletim, para todos os funcionários da empresa.

Irá acompanhar todo o processo, desde mapear junto as áreas os indicadores e suas respectivas metas, além de apurar o resultado dos funcionários e acompanhar planos de ação.

Deverá ter disponibilidade para visitar lojas e CD, com o objetivo de acompanhar os resultados, propor aos gestores ações de melhoria e auditar a apuração dos resultados

Salário a combinar encaminhar currículos para danielapv@fastshop.com.br, com a pretensão salarial.

Horário 8h30 ás 18h48 Segunda a Sexta.

Benefícios VT ou estacionamento no local + VR + Assist. Médica + Plano Odontológico.

Precisamos de candidatos com urgência.


Obrigada


Daniela




----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



Analista de Logística
Empresa: Operador Logístico
Local de Trabalho: Zona Oeste - São Paulo - SP
Perfil:

Experiência como analista de logística ou de projetos com operações de armazenagem e transporte. Vivência no desenvolvimento e implantação de projetos. Conhecimento dos indicadores de desempenho. Excel avançado.
Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou Logística.
Atividades: acompanhamento e avaliação dos indicadores de desempenho, elaboração de relatórios gerenciais, estudos de viabilidade técnica-financeira, desenvolvimento de projetos logísticos, participação de projetos para melhoria contínua e levantamento de dados através de pesquisas diversas.

Atenciosamente,




Clarice Ishikawa

Fone: +55 11 2292-5409

E-mail: clarice.ishikawa@netlogistica.com.br

Home: www.netlogistica.com.br


Estamos em nosso novo endereço:

Rua Irmã Carolina, 81

Cep: 03058-040 - Belém

São Paulo - SP

* No caso de dificuldade de contato pelo fone, favor contatar-nos pelo 2292-7611.





----------------------xxxxxxxxxxx--------------------


Olá meninas!!!
Tudo bem?


Segue uma vaga em RH que estou trabalhando aqui na Consultoria. Caso vocês tenham indicações, agradeço!


Empresa Nacional do segmento de serviços:


Consultor Interno de RH


- Atuará de modo generalista em RH;

- Atenderá regiões Sul, SE e parte do CO do Brasil;

- Principais atividades: R&S, T&D e Remuneração;

- Disponibilidade para viagens;

- Local de trabalho: próximo a Av. Paulista.

- Desejável inglês avançado


Interessados favor enviar cv para andressa.blois@businesspartners.com.br


Obrigada!!


ANDRESSA BLOIS

Consultant

BUSINESS PARTNERS CONSULTING

Rua Funchal, n° 263, 9° andar
04551-060 - Vila Olímpia - São Paulo - SP - Brasil
Telefone: +55 11 3708 0065

http://www.businesspartners.com.br

http://www.bpc.com.br




----------------------xxxxxxxxxxx--------------------


Pessoal,
Segue perfil para vaga que estamos de Analista Financeiro para atuação em São Paulo:
ANALISTA FINANCEIRO - CONTROLADORIA
Pré Requisitos
· Superior Completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas;)
· Inglês Avançado;
· Domínio de Matemática Financeira;
· Domínio de Microinformática pacote Office e Excel (avançado);
· Trabalhar em equipe;
· Ser pró-ativo;
· Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimentos
· Contabilidade princípios contábeis Locais e IFRS;
· Produtos bancários (CDC/Leasing/Finame/Seguros/Consórcio).
· Capacidade de elaborar análises gerenciais;
· Experiência em Instituições Financeiras.
Os interessados deverão enviar currículo com título ANALISTA FINANCEIRO para o email: adriano.bissoqui@vwfs.com .



----------------------xxxxxxxxxxx--------------------


Perfil de vagas:
Analista de Negócios
Gerenciamento e acompanhamento de carteira de clientes, experiência com vendas em soluções em TI, identificar novas oportunidades de negócios além daquelas oferecidas pela nossa empresa, visão de mercado para desenvolvimento de novos clientes, noções de outsourcing, data Center, suporte técnico, help desk, infra estrutura e desenvolvimento de projetos.
Diferencial: Conhecimentos em comércio Eletrônico, EDI - Intercambio Eletrônico de dados.
Superior Completo ou cursando
Local: São Paulo
Contato para envio de CV: rhedicv@yahoo.com.br Código: COMERCIAL

Analista Help Desk - nível 2
Suporte de 2º nível aos clientes via telefone a clientes externos, analisando e diagnosticando dúvidas e problemas relatados, a fim de orientar e solucionar as ocorrências e garantir a satisfação dos clientes , experiência em implantação de novos clientes, acompanhar as soluções pendentes na área, acompanhar e garantir a entrega das solicitações de desenvolvimento de produtos/serviços de acordo com a necessidade do cliente.
Desejável experiência na área de atendimentos em bancos.
Competências técnicas
Linux, Unix, Windows, DOS, Mainframe
CONNECT, RVS, XFB, FTP, VPN
Superior complete ou cursando
Local: São Paulo
Contato para envio de CV: laura@accesstage.com.br Código: SUPORTE



----------------------xxxxxxxxxxx--------------------


Boa tarde.

Segue mais uma vaga.

Promotor de Vendas

Atuará em loja de home center na Zona Oeste de São Paulo, fazendo
reposição, divulgação e atendimento para uma grande marca de tintas.

Necessário ter Ensino Médio completo, experiência em merchandising e
fácil acesso à região do Tamboré.

Salário R$647, após 3 meses R$712
VT, VR 7,50.
Após 3 meses oferecemos Assistência Médica para funcionário e
dependentes.

Interessados enviar currículo para mirella.sena@plusadvance.com.br

Grata

Mirella

----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



Bom dia!


Seguem as oportunidades da Geops. Os candidatos interessados encaminhar cv (com a pretensão salarial) para email indicado nas vagas, colocando no assunto o título da vaga.



Gerente Industrial

Salário a combinar + benefícios

Experiência com gerência industrial em empresas no segmento de saneantes, cosméticos e similares.

Superior Completo em Engenharia ou Administração

Conhecimento em Informática

Para trabalhar em indústria química na região de Embu das Artes (residir próximo ou ter fácil acesso)

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Encaminhar cv para o email: fabiolla.neves@geops.com.br



Coordenador de Produtos

Salário a combinar + benefícios

Experiência com desenvolvimento de produtos em empresas no segmento de saneantes, cosméticos e similares.

Superior Completo em Química ou Farmácia

Conhecimento em Informática

Para trabalhar em indústria química na região de Embu das Artes (residir próximo ou ter fácil acesso)

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Encaminhar cv para o email: fabiolla.neves@geops.com.br



Grata


Fabíolla Neves

Analista de RH

fabiolla.neves@geops.com.br





----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



Boa tarde!


Segue vaga para divulgação:


A Projeto Maior Inteligência & Tecnologia está selecionando profissional com o seguinte perfil:


Analista de Suporte Jr.

Requisitos:

Superior completo em Informática.

Conhecimentos de microinformática, pacote office, atendimento telefônico, mobilidade, ferramentas de suporte remoto.

Desejável certificação Microsoft, Unix, Linux, Itil.

Disponibilidade para trabalhar no horário das 00:00 ás 08:00.

Contratação: CLT.

Local de trabalho: Região central de São Paulo.


Obrigada.


Cristiane Feitoza de Lima
Recursos Humanos
Projeto Maior Inteligência & Tecnologia
Fone: +55 11 3594-5113
Fax: +55 11 3594-5144
cristiane.lima@projetomaior.com.br
www.projetomaior.com.br





----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



Por gentileza divulgar a vaga abaixo.

Obrigada


AUXILIAR / ASSISTENTE TÉCNICO


De R$ 800,00 a R$ 1.100,00 + Benefícios.


Irá realizar:

Montagem, configuração e atualização de gravadores digitais (DVR´s) e câmeras tipo speed dome, acompanhamento de pedidos, acompanhamento de entrada e saída de materiais.


Ter conhecimento e experiência com montagem e manutenção de microcomputadores.


De Seg. a Sex. das 08h00 as 18h00.


Fácil acesso para Alphaville.


Início imediato.


* Enviar currículos colocando no assunto "Auxiliar / Assistente Técnico" para gestao_pessoas1@hotmail.com

Os e-mail´s que não tiverem esse assunto serão descartados.


----------------------xxxxxxxxxxx--------------------


Pessoal,


Segue novas vagas.



Líder de Desenvolvimento em TI - Inglês fluente - 6 vagas

Essencial

Experiência mínima de 2 ano em análise e projeto de sistemas.

Experiência em modelagem de sistemas usando UML ou Análise Estruturada.

Experiência em modelagem de dados em notação IDEF1X ou IE.

Nível superior concluído ou em andamento na área de computação.

Experiência em levantamento de requisitos.

Ferramentas de Gestão de Projetos (Project; EA).

Desejável

Especialização em Gestão de Projetos ( itil ).

Experiência no segmento financeiro.

Foco dot.net





Engenheiro de Sistemas ou Arquiteto de Software - Especialista em Java - 1 vaga

Essencial

Curso superior em área Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou afins.

Metodologias de gerencimento de projetos (PMI).

Metodologia de engenharia de software.

Plataforma de desenvolvimento .NET 3.5.

Desing pattern segundo GoF.

Arquitetura de sistemas e integrações de sistemas.

Técnicas de testes e padrão "V model".

UML 2.0.

Modelagem de dados

Métricas de software (Use Case Point´s).

Levantamento de requisitos.

Paradigma de orientação a objetos - Análise Orientada a Objetos.

Framework de governança: ITIL, COBIT e MOF.

Experiência no segmento financeiro

Experiência em ambiente mainframe

Experiência em Desenvolvimento [Mínimo]

Experiência em Engenharia de Sistemas [Mínimo]

Ferramentas:

Visual Studio 2008.

Enterprise Architect.

Erwin.

Microsoft Project.



Local: Alphaville

Horario: 08:00h as 17:00h

Contratação PJ com direito a estacionamento.



Obrigada.



Bárbara Ferraz Romano

Recrutamento e Seleção

Magic Consultoria

Tel: 11 5641 3575

Site: www.magicconsultoria.com.br

barbara@magicconsultoria.com.br

MSN: babi_fr@hotmail.com





----------------------xxxxxxxxxxx--------------------



Borland tem 52 vagas para profissionais de TI

A Borland - que desenvolve soluções abertas para o Gerenciamento do Ciclo de Vida das Aplicações (Open ALM) - anuncia a abertura de 52 vagas para profissionais de TI, para atuação em sua área de serviços.

As vagas estão distribuídas em Desenvolvedores Java e .NET, Analistas de Testes, Analistas de Requisitos, Gerentes de Projeto e Consultores em Metodologias de Desenvolvimento e Boas práticas de CMMI, para atuação na cidade de São Paulo e região metropolitana. A empresa também está recrutando instrutores capacitados para ministrar treinamentos ou que tenham experiência como professores.

Para os cargos técnicos, o processo seletivo engloba uma entrevista técnica para avaliação dos conhecimentos do candidato e a fluência em inglês será considerada um diferencial. Para os instrutores, o processo seletivo envolve uma avaliação didática para a certificação das habilidades, fluência em inglês como requisito básico e em espanhol como diferencial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para brazil.atendimento@borland.com.

Site: http://www.borland.com.br.

=================================================

Posição: Inteligência de Mercado / Negócios
Vaga para São Paulo / SP.

Nosso cliente é um importante grupo comercial, revendedor de autopeças, com faturamento superior a R$ 1 bilhão. Possui, também, rede de lojas de pneus e de concessionárias de veículos (caminhões, ônibus e vãs), da marca Iveco e Volkswagen. O trabalho tem as seguintes características:

Missão
O ocupante do cargo terá como responsabilidade básica, estimular a busca de resultados e atingimento das metas de vendas de pneus e autopeças, estipuladas pelo planejamento estratégico da empresa. O profissional não terá responsabilidade direta por vendas, nem, necessariamente, acesso direto aos clientes. Sua missão será cumprida, atuando na retaguarda, analisando resultados de vendas, comparando-os com os objetivos e a atuando, persistentemente, sobre as áreas comerciais para que esses objetivos sejam alcançados.

Apesar de não atuar diretamente na linha de frente, o seu desempenho será avaliado em função dos resultados de vendas dos produtos acima mencionados.

Principais atividades do cargo
1. Participar no planejamento estratégico, tático e operacional;
2. Acompanhar a definição de estratégias de Vendas, Marketing e Produto;
3. Avaliar novos projetos e investimentos;
4. Acompanhar indicadores de gestão;
5. Sugerir aperfeiçoamento de processos, sistemas, mapeamento de clientes, saneamento de cadastro, retenção de clientes, pagamento de fretes e demandas oriundas do SAC;
6. Controlar verbas cooperadas e promocionais com fornecedores;
7. Assessorar a Diretoria em assuntos de natureza Contábil, Financeira, Orçamentária, Tributária e Administrativa Comercial.

Competências
A principal qualidade deste profissional é que deverá ser um negociador duro e cobrador, porém, com habilidade e sem arrogância. Deve ter habilidade na comunicação e no relacionamento que o capacite a influir também sobre seus futuros pares e superiores, estimulando- os a buscar os resultados previstos no Planejamento Estratégico da empresa.
Não há a necessidade de ser oriundo do segmento automotivo, desde que atenda ao perfil.

Característica da empresa
A empresa valoriza profissionais com desempenho diferenciado. Ao mostrar competência, com certeza, o profissional admitido criará oportunidades de crescimento e/ou aproveitamento em outras áreas.

Remuneração
Em torno de: R$ 18 mil, bônus de um salário anual e benefícios normais.

Enviar currículo informando a última remuneração para: tag.consultores@ uol.com.br

==========================================================================

Analista de Redes - SP

Formação: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de

Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins

Tempo de experiência: minímo de 02 anos na área de Infra-estrutura e

Redes.

Conhecimentos técnicos: Imprescindível profundos conhecimentos em

Redes (arquitetura, infra-estrutura, Firewall, roteadores, links

internet, FPT Server e Apache), Exchange (infra-estrutura, instalação

e configuração), Performance e Otimização de Redes / Links Internet,

Infra-estrutura de Servidores, Sistemas Operacionais (Windows e

Linux), Web Server, Acesso remoto e VPN. Desejável profundos

conhecimentos em VOIP e Telefonia (PABX). Acessos de Internet.

Principais responsabilidades: Tarefas relacionadas com redes e links

assim como outras da área de suporte de TI, atendendo demandas

internas da empresa e demandas de clientes externos. Necessário bons

conhecimentos na administração de servidores de e-mail (Exchange) e

redes.

Contratação: Salário entre R$ 2000 a R$ 3.000

Benefícios: vale refeição (R$ 13/dia), assistência médica,

assistência odontológica, bônus anual, 13º salário e Férias

remuneradas.

Local de Trabalho: Av. Paulista

Currículos para: rubia.ribeiro@voxage.com.br

======================================================================

Analista Financeiro - SP

Escolaridade: Superior completo ou cursando último ano nas áreas de

contabilidade, administração ou financeira.

Experiência: 01 a 03 anos em departamento financeiro, atendimento a

clientes, bancos e fornecedores.

Conhecimentos técnicos: fluxo de caixa, realização de pagamentos,

transações e negociações bancárias, faturamento, negociações com

clientes e bancos, gestão das contas bancárias da empresa.



Salário: R$ 2.000 a R$ 2.500,00



Benefícios: AM, AO, VT, VR, SV e bônus anual.

Currículos para rubia.ribeiro@voxage.com.br

Local de trabalho na Avenida Paulista

=========================================================================

Gerente Administrativo - SP

Salário R$ 1.700,00 + VT e VR

Disponibilidade de Horários

Bons conhecimentos c/ administração de imóveis

Local de trabalho: Santo Amaro

Iinteressados enviar cv p/ : seleção1.ibirapuera@gelre.com.br assunto nome da vaga.

======================================================================

VAGAS PARA CALL CENTER DE SEGURADORAS ( M/F) PARA SÃO PAULO Capital.

Acima de 18 anos até 60 anos, 2º grau completo, informática, com ou sem experiência mas com vontade de aprender.

Disponibilidade para o horário da manhã ou tarde.

A Empresa oferece o Salário Fixo de R$ 600,00 + benefícios (Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico e Odontológico) .

Os interessados favor enviar curriculum para qs.rhconsultoria@gmail.com
=====================================================================
EXECUTIVO DE CONTAS salário fixo, comissão, voip, R$ 2.000,00 por mês, Tr. Pbw (41) 3941-4997 - oeditordecinema@gmail.com



PROFESSORES DE DANÇA academia em inauguração, precisa urgente, todos os ritmos, valor à combinar, Tr. Cinthia (11) 3932-2309 - nsc@ig.com.br



VAGA AUX DE VENDAS vr, vt. enviar cv av. fagundes filho conhecimento em vendas e prospecção, R$ 750,00 por mês, - ethos.repres@terra.com.br



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Empresa no ramo educacional, contrata maiores, c/ ou s/ experiência, salário de acordo c/ a função + benefícios. Agendar entrevista tel .(11) 3867-4552



AUXILIAR ADMINISTRATIVO Empresa lider no mercado, contrata p/ escritório comercial e administrativo, maiores, c/ salário fixo + benefícios. Agendar entrevista tel .(11) 2507-5488



TRANSPORTADORA AGREGANDO Vans, 3/4 e Toco. Operação das 5:00 em diante, com disponibilidade de Segunda á Sábado. Interessados entrar em contato nos fones tel . 8455-1266/ 3696-8317 Junior ou Alexandre



TRANSPORTADORA ELI PRECISA-SE Caminhões 3/4 e vans refrigeradas. Frete a negociar. Tratar: tel .(11)4619-4585 tel.(11) 4619-2665



AUX ADMINISTRATIVO c/ cnh inf. compl. more s. miguel , R$ 600,00 por mês, Tr. Anderson (11) 2297-8899 - la.roberti@terra.com.br



AUX ADMINISTRATIVO c/ cnh inf. compl. more s. miguel , R$ 600,00 por mês, Tr. Anderson (11) 2297-8899 - la.roberti@terra.com.br



AUX. DE ESCRITÓRIO somente candidatos da zona oeste, enviar curriculum. vt + sal., R$ 600,00 Tr. cristina (11) 3743-2185 - cris.transpar@terra.com.br



==================================================

Multinacional de grande porte no segmento de alimentação contrata:
Auxiliar Administrativo
Experiência com : conferência de relatórios de venda (controle de chegada de RMC, diferenças apuradas, cambiagem de Voucher), Registro de dados (planilha de Excel) , Atendimento telefônico, Suporte para os clientes Desejável cursando superior em, administração ou áreas correlatas Gostar de cálculos e matemática Indispensável pacote Office intermediário/ avançado
Salário: 600,00 + VT+ VR (14,00)+ AM+CB+AO Local de Trabalho: Santo Amaro
Interessados encaminhar currículos para gisele.paula@realtimenet.com.br


============================================================================

Rede Estanplaza abre vagas de estágio em diversas áreas de atuação

A Rede Estanplaza / Estanconfor de hotéis - com dez empreendimentos na cidade de São Paulo - está recebendo inscrições para 14 vagas de estágio nas áreas de Recepção, Restaurante, Cozinha, Eventos, Governança, Comercial, Administrativo e Recursos Humanos. Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem estar cursando nível superior e passarão por uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais. A carga é de seis horas por dia, não excedendo 30 horas semanais, em escala 5X2 (cinco dias de trabalho e dois de folga). A bolsa auxílio é de R$ 500 e inclui benefícios como Vale Transporte, Benefício Farmácia e Convênio Odontológico (os dois últimos opcionais).

"Buscamos pessoas que apresentem características como alegria, calor humano, espontaneidade, criatividade e iniciativa. Os profissionais ideais para trabalhar na Estanplaza são aqueles que possuem capacidade de comprometimento com uma causa e, principalmente, que tenham prazer em estar a serviço das pessoas. Queremos gente que goste de gente", afirma Vivian Moreira, responsável pela área de Recrutamento e Seleção da rede.

A promessa é que o número de vagas aumente ainda este ano, em conseqüência de possíveis efetivações e novas contratações no quadro de colaboradores, o que tornará o processo de seleção contínuo. Para as vagas já disponíveis, o estágio deve ter início imediato.

Cvs para: rh@estanplaza.com.br

http://www.estanplaza.com.br/estanplazanew/port/recursos_humanos.asp

=====================================================



A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil com mais de 40 anos de tradição e mais de 90 lojas nas principais capitais do Brasil.
Estamos em fase de expansão e selecionando pessoas para abertura das novas lojas em MANAUS - shopping Manauara e Fortaleza - shopping Deo Paseo.

Para Manaus:

(4 vagas ) Vendedoras:
Bom nível cultural, Facilidade de Comunicação e de Relacionamento Interpessoal

2º grau completo, desejável superior
Experiência em vendas.
Salário: fixo + variável.
Horário de trabalho: variável (depende da escala da loja) a candidata deve ter disponibilidade para alternar horário e trabalhar em escala 6x1
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

(4 vagas) Auxiliares de Vendas
2º grau completo
Experiência com atendimento ao cliente
Horário de trabalho: 6h por dia (escala 6x1)
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

(1 vaga) Estoquista
2º grau completo
Experiência em área administrativa, estoque.
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

(1 vaga) Auxiliar Administrativo
Superior cursando (manhã) ou completo
Será responsável por toda a rotina administrativa da loja
Horário de trabalho: 2º a 6º feira das 14h30 às 22h30 , sábados das 12h30 às 22h30 e 1 domingo ao mês das 14h às 20h.
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica
Enviar currículo com pretensão salarial para silvia.ribeiro@ vivara.com. br

Para Fortaleza:
(4 vagas ) Vendedoras:

Bom nível cultural, Facilidade de Comunicação e de Relacionamento Interpessoal

2º grau completo, desejável superior

Experiência em vendas.

Salário: fixo + variável.

Horário de trabalho: variável (depende da escala da loja) a candidata deve ter disponibilidade para alternar horário e trabalhar em escala 6x1

Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

(4 vagas) Auxiliares de Vendas

2º grau completo

Experiência com atendimento ao cliente

Horário de trabalho: 6h por dia (escala 6x1)

Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

(1 vaga) Estoquista

2º grau completo

Experiência em área administrativa, estoque.

Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

(1 vaga) Auxiliar Administrativo

Superior cursando (manhã) ou completo

Será responsável por toda a rotina administrativa da loja

Horário de trabalho: 2º a 6º feira das 14h30 às 22h30 , sábados das 12h30 às 22h30 e 1 domingo ao mês das 14h às 20h.

Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

Enviar currículo com pretensão salarial para: aline.arruda@ vivara.com. br

================================================================

PROGRAMA DE ESTÁGIO - TERMINAL PORTUÁRIO - BAIXADA SANTISTA

Terminal portuário seleciona (para 30 vagas) estudantes que estiverem em 2009 no último ou penúltimo ano dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Automação, Matemática, Administração com Enfase em Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais, Informática para a Gestão de Negócios e Logistica com Enfase em Transportes (estes dois últimos, apenas na FATEC)
Os selecionados participarão de um Programa de Capacitação que contempla as rotinas de importação, exportação e planejamento de operações de navios, e possui duração de um ano (a partir de fevereiro de 2009). No término do programa, haverá possibilidade de efetivação dos estudantes, de acordo com desempenho dos mesmos e vagas disponíveis na empresa. (O Estagiário, de acordo com performance e quantidade de vagas, poderá assumir em 2010 uma posição de planejador de operações ou supervisor). É preciso ter inglês avançado e conhecimento do pacote office.
Horário de estágio - seg - sexta (8:00 - 14:00)
Contrato: 01 ano Bolsa auxílio R$900,00 + Vale -Transporte e Seguro de Vida
Início: 02/2009
Currículos devem ser enviados para recrutamento@ espacosantistarh .com.br
------------ --------- --------- ----
Auxiliar de Farmácia para trabalhar na região da Mooca.
È necessário Ensino Médio completo, experiência em farmácia hospitalar, drogarias ou curso de Auxiliar / Técnico em Farmácia.
Enviar CV urgente para trabalheconosco@ saocristovao. com.br
------------ --------- -----
Técnico de Enfermagem
Será responsável por atender ligações telefônicas e direcionar processos recebidos.
Requisitos Mínimos: Formação técnica em Enfermagem Desejável experiência em Home Care (inclusive em pacientes com ventilação mecânica)Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Conhecimentos Específicos e Habilidades: Digitação Pacote Office Telemarketing
Boa comunicação escrita Remuneração e Benefícios: Salário: R$1200,00 Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no Local, VT, PLR Diversos: Local de Trabalho: Alphaville Horário: Escala 12 x 36 (11 plantões diurnos e 02 noturnos)
CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@ tempopar. com.br, indicando no campo assunto a sigla "PA".
------------ --------- --------- ----
Mecânico de Manutenção Jr ou 1/2 Oficial Mecânico de Manutenção

Idade: Acima de 25 anos Escolaridade: 2º grau completo
Sexo: Masculino Imprescindivel: Curso do SENAI - Mecanico Experiência: 6 meses
Eviar cv com pretensão salarial
Cv para: rcorrea@zaraplast. com.br
------------ --------- ---
Multinacional localizada no Vale do Paraiba, contrata profissional para a posição abaixo:
Técnico em Segurança do Trabalho
Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo
Conhecimentos em NR'S Legislação Ambiental, Técnicas de Combate a Incêncio, PPP,
Ergonomia, BS8800, CIPA, Espaço Confinado. Disponibilidade para residir no Vale do Paraiba-SP
Desejavel Inglês intermediário
Interessados encaminhar curriculos para priscila@conexaovagas.com - Conexão (12) 3911-3700

============================================================
Empresa localizada no Vale do Paraiba, contrata profissional para a posição abaixo:

Mecânico de Manutenção
Curso Técnico em Mecânica ou Elétrica completo
Conhecimentos em Manutenção de Máquinas eletrica e mecânica, Quadros Elétricos (contadores, relês térmicos,inversores de frequência, Amperímetro, voltímetro, motores elétricos, medidores de temperaturas) ,Sistemas de Manutenção preventiva, corretiva e preditiva, Pneumática, Instalação Comercial.
Disponibilidade para residir no Vale do Paraiba-SP
Interessados encaminhar curriculos para priscila@conexaovagas.com - Conexão (12) 3911-3700

Empresa localizada no Vale do Paraiba, contrata profissional para a posição abaixo:

Gerente de engenharia / projetos
Formação desejada: geógrafo, geólogo, administrador de empresas, engenheiro agrônomo, engenheiro cartógrafo, engenheiro civil ou outra formação ligada a geociências.
Disponibilidade para residir no Vale do Paraiba.
Conhecimentos e habilidades necessárias: Gestão e planejamento de equipes técnicas multidisciplinares; gerenciamento físico-financeiro de contratos; gestão e desenvolvimento de pessoas. Conhecimentos desejáveis: conhecimentos das técnicas de Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento. Tempo de experiência: mínimo de 5 anos de experiência em gerência de equipe técnica de engenharia e projetos, sendo desejável um mínimo de 1 ano de atuação junto a equipes técnicas de geotecnologias.
Interessados encaminhar curriculo com pretensão salarial para priscila@conexaovagas.com

Multinacional localizada no Vale do Paraiba, contrata profissional para a posição abaixo:

Analista de Suporte SAP MM
Formação desejada:Superior Completo nas áreas de TI ou Administração
Disponibilidade para residir no Vale do Paraiba. Imprescindível Academia SAP
Conhecimentos e habilidades necessárias: Suporte em atendimento a clientes, e em análise de sistemas. Tempo de experiência: mínimo de 2 anos
Interessados encaminhar curriculo com pretensão salarial para priscila@conexaovagas.com
------------ --------- -
Os interessados podem enviar o currículo diretamente para o meu e-mail: analucia@rhestrateg ia.com.br

Lider de Produção Cód. Vaga: 01/1208

Descrição da Empresa: Empresa Nacional de Grande Porte - Na região do ABC
Local de Trabalho: Ribeirão Pires, SP BR
Nível do Cargo: Supervisor/Coordena dor
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia de Produção/Industrial
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale Transporte / Ônibus Fretado
Estacionamento Restaurante no Local / Cesta Básica Vale Aliment. Participação Lucro Assist. Médica - Intermédica Assist.
Odontologia - Prodent
Seguro de Vida
Requisitos: Experiência de liderança de equipes (Operadores e Mecânico de Produção), Formação Superior Completa (Preferencialmente Engenhearia) e Inglês Intermediário
Atribuições do Cargo: Gerenciar necessidades dos funcionários Gerenciar controle de máquinas.
Interface com Ferramentaria, Engenharia, Manutenção, PCP Manter organização do setor Promover melhorias Contratação e desenvolvimento de funcionários Controle da qualidade e atendimento dos produzidos.
Competências Técnicas: Conhecimento Lean, TPS, TPM, Ferramentas da Qualidade Desejável conhecimentos em PCP Domínio do pacote Office
------------ --------- --------- ------
MOTORISTA DE CARRETA (URGENTE)
POSSUIR CNH CATEGORIA "E" IMPRESCINDÍVEL.Quantidade de vagas: 08
Escolaridade: Mínimo 1º Grau (ser alfabetizado) Conhecimentos Técnicos Específicos: Habilidade em dirigir carretas / grandes caminhões Experiência Anterior: Necessária.
Tipo de contratação: CLT Salário: R$ 1.007,00 + R$ 100,00 (Ajuda de custo) + R$ 100,00 (Premiação). Local de Trabalho: Vila Arcádia - Freguesia do Ó. Descrição das atividades: Transporte de cargas e mercadorias (medicamentos) na cidade de São Paulo.Viagens esporádicas (até no máximo Rio de Janeiro).

Enviar currículo para o e-mail: priscilapasquini@ obiettivolavoro. com.br
------------------ --------- -
ANALISTA DE CADASTRO
Estes analistas serão contratados para implantar e aperfeiçoar um Banco de Dados de aproximadamente 60.000 produtos, organizando e especificando todos os detalhes e referências importantes de cada um dos itens a serem relacionados. Curso Técnico completo ou Superior cursando ou completo. Bons conhecimentos da ferramenta CCMS (Content Catalog Management System)Desejável experiência anterior na função de cadastramento de produtos, pois irá gerenciar operacionalmente a base de dados dos produtos comercializados pela empresa através da ferramenta CCMS. Será dado preferência para candidatos que atuaram na organização de banco de dados em empresas de varejo (particularmente em comércio eletrônico) ou industria de bens de consumo. Desejável conhecimento pregresso em Organização e Métodos e/ou Gestão de Projetos. Deve possuir forte senso de organização e atenção aos detalhes pró-atividade e iniciativa para resolver problemas, facilidade na comunicação e interação com outras equipes.
Encaminhar cv com pretensão salarial para: qualidade@intelecto rh.com.br , colocando no assunto "Cadastro".
------------ --------- ---------
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Este profissional será o responsável pela operacionalizaçã o das análises de campanhas de vendas e fidelização de clientes, considerando para isso o acompanhamento do desempenho por cliente, avaliações históricas e projeções e indicadores comerciais como: volumes vendidos, margens e resultados líquidos. Para isso é importante: . Curso superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins, preferencialmente com MBA cursando ou concluído. Desejável experiência anterior na função de Analista ou Assistente de Marketing preferencialmente em empresas dos setores de varejo, farmacêutico, automotivo ou de bens de consumo. Importante possuir sólidos conhecimentos em Marketing e em Gerenciamento de Projetos. Será o responsável por atualizar as planilhas, os relatórios gerenciais e as realizar as constantes análises de desempenho. Conhecimentos Avançados de Excel (inclusive macros).
ENVIAR CV OM O TITULO DA VAGA PARA: intelectorh@intelectorh.com.br
------------ --------- -
ANALISTA DE MARKETING JUNIOR
Este profissional participará do desenvolvimento e da operacionalizaçã o das ações de marketing voltadas às campanhas de comunicação, vendas, fidelização e incentivo, junto as agências e fornecedores especializados. É importante: . Formação superior completa em Administração, Publicidade, Marketing ou Economia (ter um ou dois anos de formado). Desejável inglês pelo menos em nível avançado . Fará o desenvolvimento de campanhas promocionais e suporte a participações em eventos especializados e grandes feiras . Boa capacidade de redigir é muito importante . Excel avançado (inclusive macros) e bons conhecimentos de PowerPoint . Bom domínio de Corel Draw . Importante ser profissional de raciocínio rápido e com capacidade de realizar bem, diversas atividades ao mesmo tempo.
Encaminhar cv com pretensão salarial para: treinamento@ intelectorh. com.br , colocando no no assunto"MKT Jr.".
------------ --------- ------
Agente de Atendimento
2º Grau Completo ou Cursando Superior; Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente ou área de Contact Center; INGLÊS AVANÇADO (IMPRESCINDÍVEL) ;Fará atendimento ao cliente nacional e internacional;Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia de segunda a sábado; Ter fácil acesso a região da LAPA (Zona Oeste); Oferecemos: Assistência Médica - (Em co-participaçã o), Assistência Odontológica, Convênio Farmácia e Vale Transporte;
Os interessados deverão enviar o currículo para recruta.conf@ gmail.com com a sigla ATENDIMENTO;
------------ --------- --------- -----
Coordenador Financeiro/ Analista Financeiro Sênior
Empresa multinacional Americana de grande porte especializada em segurança de Informação
Graduação: Administração de Empresas; Contabilidade; Economia. Pós-graduação: Economia, Ciências Contábeis entre outros. Inglês avançado: imprescindível ü Conhecimentos com Conciliação Bancária; ü Controle de Fluxo de Caixa; ü Emissão de Notas Fiscais, confirmação de pagamento dos clientes; ü Controle de Faturamento e de notas fiscais emitidas; ü Verificação de Impostos de Faturamento, contato com bancos, confirmação de data de pagamento com clientes;
ü Análise de Contratos e Gestão e análise de investimentos.
ENVIAR CV COM O TITULO DO CARGO PARA lfidalgo@grupofoco. com.br
------------ --------- --------- ------
GESTOR DE ABASTECIMENTO
- 5 anos de experiência em gestão de estoque / abastecimento (grande quantidade de itens).
- Vivência em Gestão de Processos e Planejamento de Demanda, a fim de reduzir custos de estoque, controlar faltas, excessos, perdas, planejamento de materiais, previsão de compras e vendas, curva ABC etc. - Desejável vivência na implantação de algum sistema integrado.
- Conhecimentos avançados em Excel, Access e ERP. Formação superior completa. Salário compatível com empresa líder de mercado + amplos benefícios. Local de Trabalho: Centro - SP.
Enviar CV com pretensão salarial para: sandro.molina@intelectorh.com.br , colocando no assunto "Abastecimento" .

=============================================

Recepcionista

ATIVIDADES: Controle e manutenção de agendas, atendimento telefônico e ao público, serviços de caixa, venda de produtos e administração de pessoal.REQUISITOS: já ter trabalhado anteriormente na área de atendimento, boa digitação, disponibilidade para trabalhar aos sábados e fácil acesso a região do Itaim Bibi; SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$ 500,00 + 10% de comissionamento sobre as vendas + VT + Assistência Médica LOCAL DE TRABALHO: Itaim Bibi - Zona Sul de São Paulo - SP Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª das 10:00 as 20:30 e de Sábado das

10:30 as 19:00

Enviar CV URGENTE para rs@gestaohumana.com.br descrevendo no assunto "Recepção"

===============================================

Analista de Benefícios Sr - SP

Salário: a combinar

Dados da Empresa:

Nacionalidade: Brasileira Porte: Grande

Área: Saúde Localização: Zona Sul

Requisitos da Vaga: Sólida formação acadêmica e vivência em gestão de Contratos de Benefícios - Assistência Médica e Odontológica, Ticket Restaurante e Alimentação, Convênio Farmácia etc.

Desejável vivência em empresas que passaram por processo de fusão/aquisição.

Currículos para: beneficios@benvegnu.com.br

-----------------------------------------------------------------------------

Auxiliar Dept. Pessoal - RJ

Conhecimento em DARF, SEFIP, Recolhimento de INSS ( GPS), Contribuição Sindical, Contribuição Assistencial, Fechamento de Ponto de Funcionários,

RDT, atendimento a funcionários.



2º Grau, bom relacionamento pessoal, experiência em alguma folha computadorizada, experiência comprovada na função.

Horário de trabalho pode ser a noite, Salário em torno de R$. 1000,00 +

Refeição no local, Plano de Saúde ( Custeado pela Empresa ), Vale transporte.

Local de Trabalho: Magé ( Preferência a moradores de D.Caxias, Saracuruna, S.Gonçalo e Adjacências).

Os interessados devem enviar currículu para jls.com.rj@gmail.com com o título acima.

*SOMENTE SERÃO VERIFICADOS OS CURRÍCULOS PERTINENTES A ÁREA*

--------------------------------------------------------------

Coordenador de Folha de Pagamento (SAP) - SP

Salário: A COMBINAR

Dados da Empresa:

Nacionalidade: Brasileira Porte: Grande

Área: Serviços Localização: São Paulo/SP

Requisitos da Vaga: Imprescindível vivência em Sistema SAP módulo HR (Folha de Pagamento). Sólida formação acadêmica e 5 anos de experiência em rotinas de folha de pagamento: Admissões, Demissões, Férias, Dissídio, etc.

Currículos para: folha@benvegnu.com.br

--------------------------------------------------------------

Analista de Requisitos - SP

Altran, líder europeu em Tecnologia e Inovação, empresa multinacional

francesa. Operações em mais de 20 países e 17.500 colaboradores.

Busca profissionais no seguinte perfil:



Profissional Analista de Requisitos e Negócios com o seguinte perfil:

- Imprescindível experiência anterior em levantamento de requisitos

utilizando a ferramenta IBM Rational RequisitePro;

- Conhecimento em UML (Diagrama de Caso de Uso e Diagrama de Atividade).

- Experiência em análise de processos de negócio;

- Conhecimento em modelagem de processos;

- Noções de desenvolvimento



Profissional com 2 anos de experiência em projeto de médio porte.



Horário: 9hs ás 18hs

Local: Ipiranga

CLT

www.altran.com. br

Por gentileza enviar cv com pretensão salarial CLT, para

fernanda.bertini@altran.com.br

------------------------------------------------------------------------------

Representante de Atendimento Jr - SP

Nos horários 09:00 / 11:00 e 14:00 hs

Carga horária: 6x1 (Horários variados Manhã e Tarde)

Salário R$ 500,00

Benefícios: VT (quantos necessárias), VR R$100,00 por mês, AM, AO, SV.

Local de trabalho: Barra Funda (próximo ao metrô)

Idade: acima de 18 anos

Escolaridade: 2º grau completo

Experiência anterior em Call Center. Mínimo de 6 meses, atendimento receptivo.



Conhecimentos básicos em informática, ótima dicção disponibilidade de horário para manhã e tarde.

Interessados enviar cv para KARINA.SILVA@LUANDRE.COM.BR COM O TITULO - SITEL

-----------------------------------------------------------------------------

Assistente Contábil - RJ

Profissional da área;

Téc de contabilidade/ superior em curso de ADM/Ciências Contábeis e ou Economia

Análise de contas

Lançamento e conciliação bancária

Entendimento de legislação Estadual, Municipal e Federal

Pacote Office

A empresa oferece:

Salário fixo de: R$ 932,00 + VT + VR + ASS. MÉD. + ASS. ODONTO

Os interessados deverão encaminhar CV com o assunto ASS. CONT. para o e-mail de evelyn@parceriaconsult.com.br

----------------------------------------------------------------------------------------

Analista de Comércio Exterior - SP

Experiência em processos de importação e expostação, atendimento a clientes externos, sistemas de controle de comércio exterior, controle de gastos e custos e outras rotinas do departamento.

Superior completo em comércio exterior ou administração com ênfase em comércio exterior.

Inglês fluente.

Interessados enviar currículo para lmota@adecco.com.br - no assunto colocar COMÉRCIO EXTERIOR

------------------------------------------------------------------------------------

Nutricionista - SP

Multinacional francesa contrata nutricionista p/ cidade de Bauru.

Nutricionista de UAN Industrial - Bauru.

Requisitos: Superior completo; desejável experiência de dois anos em UAN Industrial.

Interessados enviar currículo p/ beatriz.oliveira@realtimnet.com.br, c/ pretensão salarial, sigla BAURU.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Analista de Suporte - PR (Curitiba)

Experiência na implantação, configuração e operação de Backups em ambientes: Windows, Unix e Linux usando a ferramenta TSM; imprescindível ter experiência na ferramenta TSM.

Suporte ao ambiente de Backups;

Gerenciamento de biblioteca de fitas e robot;

Experiência mínima: 02 anos na função

Escolaridade: Ensino Superior Completo

Local: Curitiba 01 vaga

Horário: Segunda á Sexta feira 08:00 ás 18:30

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida , Assistência médica e odontológica

Os interessados favor encaminhar o curriculum para o endereço de email: viviane.goncales@b2br.com.

Nenhum comentário: